segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tentativa de Suicidio

Era uma segunbda-feira (a da semana passada), cheguei do colégio e logo minha irmã disse susurrando que a coisa tava foda pro meu lado. Minha nãe havia ido ao meu colégio para ver as minhas chances de passar de ano e descobriu coisas sobre minha vida escolar. Nada tão sério, mas para ela, era o fim do mundo (desmaiei no colegio, fui pega vomitando diversas vezes... essas coisas).
Então ela começou a conversar comigo, falou um monte. Foi uma merda de uma briga sem fim. Olhei para eles, sem dizer uma palavra, com a mesma cara de bunda de sempre. Depois, fui ao banheiro pensar, mas tudo oque veio a minha cabeça foi aquela idéia que era a única coisa que eu pensava nos ultimos meses (anos, para falar a verdade): Acabar com a minha vida.
O fato aqui é que eu já estava morta, por dentro, eu não era mais ninguém. Me perdi em meiu de minha doença, com os laxantes, com os meus cortes cheios de tristeza. Porque viver se eu posso morrer? Eu desejava aquilo, mais que tudo. Queria que tudo acabasse para eu recomeçar tudo outra vez, entende?
Mas eu queria um modo não doloroso e rapido para morrer. Lembrei de Skins, da minha amada Cassie. Ela tomou comprimidos, uhn? Porque não posso também?
Fui ate a minha caixa de remédios e peguei todas as caixas de remedio que poderiam ser fortes o bastante para me matar. Foram de dor de cabeça ate os calmantes.
Os tomei, um por um, cada um tinha uma razão. A minha garganta ja não queria mais, porém fazia questão de enfia-los.
Por fim, tomei ao todo 50 (por ai..) comprimidos. Claro, sem contar os laxantes, que foram 15. Achei necessario toma-los, eles fazem parte da minha vida, não é? Vão fazer parte da minha despedida tambem!
Escrevi uma carta para minha mãe, contei que não sou feliz como finjo ser, odeio minha vida, os meus problemas me corroeram, me perdi neles. E disse que tomei 30 comprimidos. Achei que 30 iriam diminuir a sua dor, ou sei la oque eu queria em mentir a quantidade.
Porém, o meu plano fantastico não deu certo. Eles só me fizeram ficar dopada, depois, eu desmaiei.
Acordei em uma cama de hospital, tudo era branco, e havia uma enfermeira com um caninho nas mãos.
"Querida, tenho que enfiar isto em seu nariz, copere, esta bem?", disse a moça. Eu a olhei assustada enquanto ela passava um gel na ponta do cano. Então ela o enfiou.
A dor era horrivel, concerteza desconfortante. Aquele cano iria passar ainda pela minha boca e ir para meu estomago. Fuck, como odeio lembrar aqueles momentos de agonia. Sentir aquela sonda invadadir a minha garganta, a rasgando inteira...
Então a parte mais nojenta chegou. Vi tudo oque havia ingerido sair pelo caninho. Se vocÊ acha nojento quando você mia e vem aquela papa, você não viu oque eu vi. Acho que finalmente tenho nojo de comida ("que bom", voce pensa, mas lembrar daquilo não é nada bom!).
Depois disso, não lembro mais de nada. Só lembro quando estava em um quarto, dividindo com mais umas 6 pessoas. Eu escutei a voz da minha mãe vindo do corredor.
"Por favor, deixe eu leva-la ate o convenio, ela não pode ficar aqui se ela tem convenio!", ela disse. "Sim, entendo senhora, porem há uma clausula no contrato sobre tentativa de suicidio...", respondeu a enfermeira.
Tentativa de Suicidio... aquilo espetou como uma lança em minha alma. Aquilo oque eu fiz foi uma tentativa de suicidio... Não havia pensado na seriedade de tudo aquilo até então.
Aquelas palavras viajaram na minha mente por muito tempo, ate que minha mãe entrou no quarto. Encara-la seria a pior parte.
Ela ficou me analisando enquanto eu tentava desviar o olhar, mas a unica coisa que eu pensava agora era em como dizer "desculpas" para ela.
Depois de um tempo eu disse, mas entre lagrimas. O pior de tudo aquilo era que não deu certo. Preferiria morrer em ter que lembrar de minha tentativa de suicidio.

Agora, vamos para sexta.
Eu cheguei do colégio e estava sol. Tudo em minha casa estava normal, parecia que todos haviam esquecido de tudo. Eu sei que não haviam, mas parecia. Eu recoloquei a minha mascara e simplismente fingi que nunca nada aconteceu, que eu era uma menina feliz e contente.
Agora eu sou uma prisioneira que tem que estudar 24h né? ai eu falei pro meu pai que iria para praia, ele disse que era pra eu estudar e por um surto disse que estudar era chato. Pra que eu disse isso?
Fui almoçar (estou tentando comer normalmente por enquanto, ate as coisas ficarem calmas novamente) e ele chegou com uma cinta e me deu uma cintada na orelha. A cintada não doeu, não chorei, nem fiz cara de dor, apenas o olhei com a mesma cara de bosta enquanto ele fazia o discurso idiota.
Depois, voltei a comer e todos olhavam para mim como se esperassem uma reação. Apenas voltei meu rosto a comida e dei a primeira garfada. As lagrimas cairam.
Não chorei por conta da briga, das cintada ou de qualquer outra coisa, chorei porque a culpada de tudo estava ali, a comida.
tive vontade de jogar tudo no chão, de pisar e triturar toda aquela comida nojenta, porém continuei comendo. Tinha que comer, não podia fazer mais nada.

Enfim... esta foi a minha semana. Desculpe pelo post imenso, mas tinha que contar. Para fexar, quero deixar essa música, pois fala tudo oque eu penso.


"Você abre seus olhos
Mas não consegue lembrar porque
A neve cai lentamente
Você apenas não a sente mais
Em algum lugar lá em cima
Você se perdeu na sua própria dor
Você sonha com o fim
Para começar tudo de novo
"
(don't jump, tokio hotel)

11 comentários:

  1. Eu chorei com seu post..esse é meu medo, de não dar certo.. mas se não deu é por algum motivo.. talvez pra realizar um sonho ou ajudar alguém.
    Fique bem e qualquer coisa que sentir, fale comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito mesmo de ♥.
    Siga as recomendações do médico mesmo q seja díficil, pra fica boa logo.

    bjO.

    ResponderExcluir
  3. Noossaaaaaaaa
    pareceu uma cena de filme..q coisa
    pelo menos não tem um homem idiota no meio neh ?!
    mas olha,vc eh mt jovem,eu,qd tinha 14 desisti da dieta,imagina como estou agora,tentando recuperar o tempo ??
    eh bem pior.nõa desista,continua se cuidando,se não tiver jeito tenta comer frutas e verduras q eh mais saudável e bastante agua e gelatina.Para com doces ,pão e refri se vc gsta disso,pq vc vai ver a diferença.
    Força !

    ResponderExcluir
  4. Eu me vi em muitos momentos da sua história. No meu caso foram 20 comprimidos de um remédio para dormir tarja preta e os enfermeiros não me chamaram de querida, só me mandaram engolir aquele maldito cano de descia do meu nariz até meu estomago. Como estava a quase dois dias sem comer só vi os restos dos comprimidos saindo pelo caninho transparente. Acho que o pior de tentar suicidio é o hospital. Nossa, eles tratam a gente muito mal, não tão nem ai, são grossos.
    Eu fui mandada para a ala Psiquiatrica e fiquei jogada lá numa maca enquanto meu pai tentava me tirar do hospital. Um louquinho me ajudou a sentar na maca, segurou meu soro, quando olhei para o lado tinham varios louquinhos em volta de mim... Bom, isso foi as quase 3 anos, pelo menos estou aqui viva e fico feliz por vc tmb estar.
    to te seguindo tmb!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. depois d ler tudo isso sinto.m estupida..
    estou a sentir. mal sem saber porqe enqto tu tens motivos serios para o fazer.

    d toda a maneira axo.t muito forte..
    fiqei saber o q dzr..
    talvez chegue eu dizer.t q podes contar cmgo =)

    beijoo**

    ResponderExcluir
  6. todas essas ituações e muitas outras chegaram a extremos absurdos
    ja cheguei aos meus, ignoro as pessoas e acredito ser a melhor atrz que ja reinou nesse mundo!
    não sei mais os pqs e tento esquecer qualquer tipo de raiva, nunca me levam a nada! eu deixo meu eu levar, dizer, tento fazer da forma errada que pra mim da certo!
    me perco nisso tudo, mas estou aqui e juro que ainda quero fazer muitas coisas que uma pessoa feliz faz, não si como, mas quero!

    estou com você, pode parece uma frase idiota vinda de uma pessoa que mal conhece, massentimentos entedidos valem muito! e acredite, nesses momentos estamso proximas, muito proximas!

    força ♥ sempre!

    ResponderExcluir
  7. =OOOO
    Minha linda que situação dificil hien, ja falam essas cosias para meu pai no colegio ¬¬ mas eu finjia que nao era comg T.T
    Vc foi radical, imagino como vc se senti =/
    O bom que no final deu tudo certo, mas nao pense que sua familia esqueceu viu, a qualquer momento vai ter alguem passando na cara alguma coisa, a minha faz isso ¬¬
    melhoras aii, se cuida garota!
    nao quero perder vc!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. É amiga, familia sempre é complicado ¬¬ renta rlx ai ok?
    força Querida, precisando to aqui :DD

    ResponderExcluir
  9. vi a minha história em algumas partes da sua. não posso dizer que sinto muito, ou que não sinta, mas... tente se segurar em algo. eu sei que muitas vezes a familia não é exatamente 'isso', mas lembre-se das pessoas que gostam de você. e dos objetivos que você alcançou e de tudo que você ainda tem pela frente pra conquistar. sei tbm que não é nada fácil ouvir milhões de conselhos sobre o que vc deveria ou o que não deveria fazer. mas procurar ajuda costuma resolver a situação, pelo menos até você colocar a sua cabeça de volta no lugar. =) espero que você esteja melhor agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei a musica do final, amo Tokio Hotel. Amo essa musica, adorei o post. Me deu medo, mas o que eu mais queria era te ajudar, segurar na sua mão. Porque eu também sofro de mia, mas assim.. nunca tentei me suicidar. Imagino como deve ser dificil a sua vida, Stay Strong.

    ResponderExcluir
  11. A vida realmente é uma merda, nunca consegui completar meu suicídio por medo, tenho várias passagens pelos hospitais, já passei por 12 psicólogos, e minha primeira tentativa foi com 11 anos ingerindo veneno, e não consegui, e hoje vivo seguindo, sempre tentando mas nunca conseguindo, sempre aparece alguém para me impedir, ou me ajudar, sou inútil até para tirar minha vida, e fazer o que, tenho que colocar minha máscara e ter aquela sensação da sonda entrando no meu nariz, e vendo os restos de comprimido, e olhando os meus cortes no braço, e ficando com raiva, e internado quando quase consigo, eu já desisti da minha vida, apenas estou aqui para ser usado como uma marionete, e é isso, quando morrer, vou morrer sorrindo, pq pela primeira vez na vida, vou estar feliz de Verdade. :)

    ResponderExcluir