terça-feira, 17 de novembro de 2009

no one hears me cry


olá magrelinhas. depois de toda aquela depressão da tentativa de suicidio, eu estou aqui, bem (melhor, vamos dizer). só que algo estranho aconteceu comigo.
como eu disse, estou prestes a repetir de ano, e nãoestou ligando. eu vou pra um colégio publico, sendo que eu estudo no 2º melhor colégio de santos. vai ser mo diferença, mas não to ligando.
porque vou ligar se quero me matar a cada momento? não tenho mais amor a minha vida..
não quero falar com ninguem, responder nada a ninguém, só quero passar fome e ser magra, é sério. vou em concentrar apenas em mim, emagrecer, conseguir minha meta. xoxo

4 comentários:

  1. Se cuida querida!
    Não adianta nada ser magra se vc for infeliz.
    è importante cuidar dos estudos, daqui uns anos vc vai sentir falta, acredite!
    Estou torcendo por ti
    beijão e muita força

    ResponderExcluir
  2. sei q n sou ngm para falar das tuas coisas, nem sei a historia..
    mas axo q, por mais difícil q tudo esteja a ser, n ha nada q mereça o fim da tua vida i o fim da tua felicidade.
    deves importar.t ctgo sim, mas a felicidade so faz sentido qdo e partilhada.
    i mto importante, a magreza, so por si, sozinha..n tras felicidade nenhuma..

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Não posso nem te aconselhar, porque minha vida também é indiferente.. sei la...

    ResponderExcluir
  4. estou torcendo pra q vc melhore e enxergue a vida de outra maneira... seja feliz
    bjs

    ResponderExcluir