terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sweet December

Olá magrelinhas, quanto tempo hein? Demoro para postar porque só teho vontade quando estou em depressão maxima... tipo hoje.
Mas hoje é diferente, eu simplismente não sei o porque de tanta tristesa. Estou escutando "signs - bloc party" o dia inteiro e sinto algo tão ruim. Não é uma tristesa normal, não é mesmo.
Quero voltar com tudo, que se foda! Cansei de tentar ser normal, eu não sou normal, nunca serei. Não que eu morra de vontade de ser normal, mas queria ver se minha vida melhoraria. Ta, não melhorou, não mesmo. Eu engordei, acho que uns 5 kg. Estou louca, quero uma dieta rapida, vou criar uma! (mas se vocês tiverem uma que de pra perder 5kg ou 3 em uma semana, melhor ainda!)
Eu estou muito envolvida com minhas duas webnovelas - (buli)mia, my obsession e dissipada (peguei o nome do livro, hihi) -, estou ajudando meninas que querem ser bulimicas ou anorexicas. E sabe o pior? Vejo muito eu nelas, muito mesmo. Mas não quero me envolver demais, não quero contar tudo oque eu sinto pra elas. Elas nunca iriam entender!
As vezes me irrito com as leitoras, tem algumas que são preconceituosas e outras que querem ser, de todos os jeitos, ana ou mia. Mas enfim, é o preço que tenho de pagar por escrever sobre um assunto desses, né?
Mas mudando um pouco de assunto... não sei se vou passar de ano, sério. Mas não quero ficar estudando, odeio estudar! Porem, não quero ir para a escola publica.
Eu fui fazer o vestibulinho na ETEC, e sei la, não gostei de lá. Sei que to sendo fresca, mas o meu colégio é tão bom... agora sinto que, se eu repetir, vou jogar meu futuro pela janela.
Mas anyway, acho que minha depressão não vai deixar eu chegar ate o meu futuro. :/
xoxo, quando tiver tempo juro que passo no blog de voces!

5 comentários:

  1. Ixii.. mas tipo-as webnovelas são sobre garotas querendo ser ana/mia,ou vc mesma q tá ajudando elas ?
    aff,pq não é algo legal de se escolher né.
    bem,eu não sei como ajudaria no caso de perder 5k,pq eu demorei um mês pra perder isso,mas fazendo um lf dá pra perder bem mais se tiver controle e disciplina.
    Espero q vc chegue no futuro viu ??
    Linda e magriinhaa
    Bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  2. amiga, te indiquei pra um selinho no meu blog, desculpa a correria e o comentário colado... depois comento decentemente o post viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho o que comentar direito mas te admiro muito, continue nessa luta, pois algum dia iremos ser magras *-*
    força, bjs

    ResponderExcluir
  4. Flôr tente de alguma forma melhora suas notas já q gosta tanto desse colégio. Porque só depois q perdemos algo é que damos valor...

    bjO. melhoras!!

    ResponderExcluir
  5. Flôr deixei um selinho pra você lá no meu blg.
    bjO.*

    ResponderExcluir