terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dando sinais de vida!

Olá magrelinhas! Como vão? Faz tempo que eu não entro aqui, mas vou tentar explicar, ta? Tenho motivos, juro!
Para começar, eu repeti de ano... é, repeti o primeiro ano. Mas não me culpo muito, aconteceram muitas coisas na minha vida este ano, fora a bulimia, né?
O meu pai quer que eu vá para um colégio publico. Pensei que não ia ligar, mas depois que os visitei, liguei sim. tinha tudo do bom e do melhor, joguei fora pela janela!

Mas mudando de assunto... acho que não estou mais depressiva, sabe? Aquelas idéias sairam da minha cabeça por enquanto. Estou sorrindo, rindo e etc, como uma pessoa normal. Isso é bom, né?
Ando comendo pouco, sem planos para dietas ou coisas do tipo, só como migalhas. Claro, as vezes ainda tneho compulsões e vomito tudo. Como, por exemplo, na semana passada. De manhã eu comi muito, muito mesmo! Vomitei tudo e machuquei minha garganta (outra vez). Sangrou e tal, mas depois de 2 dias já estava tudo OK. Hoje eu estou comendo um yourgut de pessego de 40 calorias desde manhã, o negócio ta ate quente já, mas melhor assim do que comer algo!
Consegui uma receita para sibutramina (é assim que escreve?). To tomando a de 10 mg, 1 vez por dia, as 10 da manhã. Acho que a mia ta mais controlada, sabe? Eu to tentando controlar... cansei de ficar vomitando tudo que eu como com mais de 100 calorias (eu estava assim, acreditem se quiser!)

Eu postei aqui hoje porque ontem eu recebi uma noticia chocante demais! Vou contar a hisória toda, ta?
A quase uma semana, quando durmo, escuto um homem falando comigo. Eu acordo e não há ninguém ali, mas sinto uma presença, como se ela fosse embora. Eu fiquei com medo (tenho medo de escuro, mais isso? me mijjeeeei de medo!) e fui falar com a minha mãe. Ela frequenta um centro espirita e prometeu que me levaria lá para conversar com um cara, o dono do centro.
Ontem eu fui lá, e acreditem se quiser, eu sou medium! Eu não sabia, mas minha mãe é medium e eu herdei isso dela... tenso. Mas vou explicar direitinho:
Como o meu pai estava doente, no espiritismo, um antepassado vem para guiar e cuidar de voce. Ele passou um tempo aqui e quando ficou bom, foi embora, mas deixou a "passagem" aberta. O antepassado viu que eu estava mal (todos os problemas, né?) e começou a cuidar de mim. Então, quando eu o ouvia, ele tentava me confortar, me guiar, e tal!
Ai tipo, eu não entendia muito bem oque ele falava. O cara explicou que eu não conseguia entender porque essa mediunidade não era para florecer agora, só mais tarde. E como eu sofri uma carga de emoção forte, ela floreceu. Mas como é novo e tal, o "canal" que me liga ate os espiritos é pequeno, não esta totalmente aberto, por isso eu não entendia. Mas, daqui a algum tempo, vou entender perfeitamente. E o tal antepassado era meu avo, que morreu quando eu tinha 3 anos.

Sim, chocante isso tudo né? Não vou mentir que não fiquei com medo, porquê fiquei, mas agora não estou. Ontem de noite senti a presença dele e não senti medo. Estou tentando e acostumar com o fato de eu ter uma relação com os que ja morreram. É fascinante tudo isso!

Bom, vou indo hehe, beiiijocas para todas vocês! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário