terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinhos, hihi!


Att denovo só por conta dos selinhos que eu ganhei da Miss Ninnive e da Princess Nessie! Desculpem pela demora, mas como disse no tópico de baixo, tava foda minha vida hihi.

Regras: Responder as perguntas através de imagens, indicar 5 amigas e avisa-las.

Uma Compulsão:
brigadeiro de panela! (to sentindo vontade de comer só vendo a foto!)



Uma Comida:
carne imperial do china in box... muito bom!



Um bebida:
capuccino da kopenhagen, muito bommm!
e café, muito café!



Um Sonho Realizado:
realisei duas vezes, né? ver o mcfly bem na minha frente, a menos de 2 metros, cantando pra mim, owwwn *-*



Um Sonho a ser Realizado:
conhecer/viver na italia!



Um lugar inesquecivel:
salvador, bahia! Delicia de lugar!



Um lugar que quero conhecer:
Canadá! vou daqui 2 anos, intercambio!



Um ídolo:
LINDSAY LOHAN
meu maior vicio!!!



Um exemplo de vida:
nicole richie! se ela emagreceu, eu posso também, né? *-*



Um Pensamento que não sai da minha cabeça:
EMAGRECEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!



Dedico a todas as leitoras do blog! (sem essa de regra, ta? IUHASIUHA)

XOXO

Um comentário:

  1. Li as duas postagem, adorei o selinho beem legal *--*
    Eu ja reprovei o 1 anos, sei como é complicado, mas nao de despere por conta disso, essa fase vai passar, a culpa, como meu falar pra mim ate hoje, é da Bulimia, talvez sim, mas nao gosta de diz que sim uashuashuahs
    Uauuuuuu, voce é Medium, deve ser legal (ou nao) pelo menos nao se senti sozinha, é assim que acho, mas vai contando tudo ta?
    Adorei saber!
    beijocas :D

    ResponderExcluir