domingo, 20 de dezembro de 2009

EU NÃO PRECISO DO SEU ORGULHO! NÃO MAIS!

Oi minhas magrelinhas! Ai, preciso tanto desabafar... to muito mal hoje, sabe? To com uma vontade de me matar ou, peloo menos, me cortar, que vocês não fazem a menor idéia. Nesses momentos, só as músicas de Superchick me confortam (no momento eu estou escutando Beauty from pain).

Minha vó veio da bahia, e faz quase 10 anos que ela não ve a familia dela. Então, minha mãe quer que ela viage, e que leve minha irmã junto. AH, e eu? Que se foda eu, "sou uma inútil que repetiu de ano, eu sabia que iria ficar sem nada, perder tudo, então que se foda!". Foi basicamente isso oque ela disse.
MEU, SÉRIO, TO MUITO PUTA! Aquele saco de banho que é minha mãe acha que vai me punir pelo resto da vida por algo que ELA causou? Se ela não sabe, todos os meus problemas aconteceram por conta dela e da minha vó, se eu tiro as tripas dentro de mim é porque eu queria dar orgulho as duas, mostrando que pelo menos eu sou magra, mas adivinhem, nem isso eu sou. Tenho que fingir que sou feliz 24 horas, tenho que ser simpatica com as amigas idiotas dela, tenho que fingir que eu sou FELIZ, tenho que me cortar para não dizer oque eu penso, eu tenho que engolir sapo TODO SANTO DIA e agora tenho que escutar que eu que sou a culpada por eu repetir de ano e perder tudo (a melhor escola, os meus amigos, o direito de sair, o direito de viver os únicos momentos felizes que tenho). ELA NÃO VE OQUE ELA TA FAZENDO COMIGO? Ela ta destruindo minha vida, ta me matando, me esfaqueando cada vez mais fundo!
Quando ela disse que eu não ia porque não fiz por merecer, tive a vontade de gritar bem alto:

FOI POR CONTA DISSO QUE EU TENTEI ME SUICIDAR, PARA NÃO TER QUE ESCUTAR COISAS DESSE TIPO, SUA BOSTA!


Mas é claro que não disse! Chorei, mas nao falei. Ela estragou o meu dia, cara. Justo hoje que acordei feliz, coloquei um biquine e ia pra praia. AGORA LEMBREI QUE NÃO FIZ POR MERECER, NÃO MEREÇO IR NA PRAIA, PORQUE NÃO FIQUEI SEM COMER O BASTANTE E NÃO VOMITEI TODAS AS MERDAS QUE COMI PARA TER ESSE DIREITO!
Ai, to muito puta, gente. Tentei largar a bulimia porque ela sabia ja, e isso fez com que meu nivel de "orgulho" com ela estava menos de zero, mas agora não ligo. E se você ler isso um dia, mãe, que fique bem claro:

NÃO LIGO MAIS, EU VOU VOMITAR ATÉ AS MINHAS TRIPAS SAIREM PARA FORA, VOU MORAR NA ACADEMIA E NÃO VOU COMER MAIS. VOCÊ CRIOU UM MONSTRO, E AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA. SE EU MORRER POR CONTA DISSO, NÃO LIGO, VOU MORRER FELIZ PORQUE TENTEI ATÉ O FINAL... E SE VOCÊ NÃO PODE FALAR "TENHO ORGULHO DA MINHA FILHA", EU NÃO LIGO MAIS. POR MIM EU ME MATAVA AGORA PARA TODOS VEREM QUE SUA LINDA FILHINHA ERA UMA DEPRESSIVA DE MERDA.

ta gente, desculpa pela revolta aqui, mas to chorando muito, MTMTMT mesmo, quero morrer!
xoxo

ps: sei que vocês devem estar pensando que eu sou uma mimada e tal, mas não to assim por não poder ir viajar, mas pelo fato dela dizer que "eu não fiz por merecer". E tem outra, fiz 15 anos e nem presente direito ganhei... é o minimo ela me dar uma viagem para salvador - que ela nem vai pagar, vai ganhar as passagens - pra mim.

6 comentários:

  1. Oi linda.

    Não, eu não estou pensando que você é uma mimada nem nada do tipo. Eu te entendo perfeitamente. ODEIO meus pais, o meu sonho é fazer 18 anos e sumir da vida deles, ir fazer uma faculdade bem longe só pra não ter como vê-los.

    A tua mãe não te entende. Tudo isso que você disse aqui, já disse pra ela? Acho que seria bom vocês conversarem assim, nem que seja conversa brigando. Às vezes jogar as coisas na cara dela a faz lembrar do porque de tudo. Ela te culpa muito talvez por ela mesmo se sentir culpada, então é uma forma de tirar um pouquinho os pesos dela.

    Eu também já tentei me matar, fiz 15 anos e não ganhei nada, LITERALMENTE nada. Eu apelei mesmo, nos últimos tempos eu dei uma ignorada nela, não respondia nada que ela falava. Mas hoje talvez vejo isso como um ato idiota. Deixou ela bem triste, isso é verdade, mas não sei se resolveu meu problema.

    Calma. Não gosto de ver ninguém triste. Acho que você não precisa ficar tentando conseguir o "orgulho" dela, ou tentar impressioná-la com qualquer coisa. Simplesmente deixa, ela quer assim, tá, que seja. Ela é tua mãe e mesmo você pensando tudo isso, ela te ama e de um jeito ou de outro ela se orgulha de você simplesmente por você ser a filha dela.

    Escuta, acho que nada que eu disser vai te aliviar. Você está morrendo de ódio, e eu já senti isso. Na época eu fiz o que podia: descontei nela. Te aconselho a parar e pensar em tudo, conversa com ela, diga que quer ir viajar, fala como se sente nem que pra essa conversa precise usar mais gritos e lágrimas. Tenho certeza que com isso, ela vai acordar e ver o mal que ela tá te fazendo, talvez sem ter a intenção - não sei.

    Flor, te cuida
    Fica bem... Qualquer coisa me grita! Eu tô no blog sempre.
    Ah... eu te achei e tô te seguindo, desculpa chegar e ir dando palpite assim.
    Quero que saiba que pode sempre contar comigo :D
    Beijo
    Kah

    ResponderExcluir
  2. OI Flor!!!!!
    Ai caramba, nem tenho como te dizer pra não ficar assim pois eu tbm passo por isso!
    TODOS os meus problemas foram causados pela minha infancia, por ter que ser perfeita, por nunca ser boa o suficiente, por não poder pedir ajuda, já que, eu deveria ser boa demais!

    Sei como vc se sente, passei por isso essa semana e vou te dizer uma coisa que um amigo meu me disse, meumelhor amigo, meu amor, e é verdade!
    Esse buraco que nossos pais causam em nós NUNCA preenchem, mas nós podemos tapa-los...
    Entendeu???
    Não vai haver nada que vc coloque ali pra suprir o que vc queria q SUA mae fizesse por vc, mas vc pode tapa-lo fazendo as coisas que VC quer!!!
    Arruma alguma coisa que te deixe muito feliz, que seja vomitar, ficar só pele e osso (eu tbmquero isso) mas faça POR VOCÊ!!!!!

    Dá um FODA-SE pra sua mãe, não precisa falar isso pra ela, mas tenta não deixar ela te abater, sabe pq???
    Uma hora ela vai perceber que nao tem mais efeito sobre vc, e vai parar de te encher, e vc vai seguir o SEU caminho, e não o que ela quer!!!!

    FORÇA flor!

    Saiba que tem gente aqui, do seu lado que passa pelas MESMAS coisas!!!!

    Pode contar comigo!

    Beijos beijos

    =*

    ResponderExcluir
  3. calma..axo q chegou a atura d pensares por qem fzs tudo isto..s tu por ti ou pela tua mae...
    pode qerer ficar maravilhosa, fa.lo por ti..mas miar a toda a hora i ficar sem comer vai fzr.t sofrer i isso a tua mae n merece q o faças por ela..

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida ^^
    Já estou te seguindo. E se sinta bem vinda SEMPRE eu meu blog, ok.?
    Agora já estamos juntas ^^ Quebrei meu NF de ontem (domingo), no meu post eu expliquei o por que =S Mas comecei um NF hoje, ás 15:30. Então, se quiser fazer junto comigo (ou se você ainda estiver de NF), saiba que estou com você.
    Honestamente: eu não te achei nada mimada. Só acho achoq ue você deveria fazer as coisas por você, e não pela sua mãe. Tudo que eu faço, eu faço por mim, faço pensando em agradar somente a mim. Assim, a única que se decepciona comigo, sou eu mesma ^^
    Desculpe-me a perguta, mas quanto você pesa.? Qual a sua meta.? E qual a sua altura.? (não precisa responder se não quiser, ok.?)
    Tenha uma ótima semana, e espero que você melhore.!
    A partir de agora, passarei sempre por aqui ^^




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Ohh amiga muito obg pela força ta? Estou aqui para o que vc precisa :D
    Sua mae foi beeem dura com essa esse lance de reprova hien? Isso realmente é uma porcaria ¬¬ mas ela nao deveria fazer assim, sei como se senti, mas vc é linda e precisa pensar em vc nesse momento!
    FORÇA AMIGA :D
    feliz natalll

    ResponderExcluir
  6. Oh....percebo como é que te sentes. As mães passam a vida a lembrar-nos das nossas fraquezas e de como somos más em tudo e depois no fim ficam muito espantadas quando lhes dizemos A CULPA É TODA TUA!
    Mas nunca admitem que é....por muitos anos que vivam...e nós somos o sítio para onde descarregam todas as frustações por que tiveram que passar na vida. É triste mas é verdade...
    Espero que tudo melhore em 2010,ah e já agora,estou a seguir-te,espero que não te importes ;)

    E um feliz natal

    ResponderExcluir