quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

happy xmas!

Oi magrelinhas! Como vocês estão? Por incrivel que pareça, hoje eu estou ótima! Super feliz haha.
Amanha é natal, então bom natal pravocês, que vocês ganhem muios presentinhos e se controlem na hora da ceia (coisa que nunca faço, mas OK). Antes do Ano Novo eu vou contar se fui uma boa menina na hora da ceia!

Bom gente, eu disse que ia fazer um NFzinho pra compensar o natal, mas quem disse que consegui? Só um dia (sendo que bebi um copo de suco de limão) de NF! Sou uma fraca, ai Deus...
Mas pra compensar, eu emagreci quase 4kg! É bom, um recomeço, né? HAHA!

Ta, mas vou explicar aqui o porque que eu to tão animada! Tipo, eu tava conversando com a minha irmã e ela pergunto quais os objetivos que escolhi pra esse ano que vai vir, e cara, fiz minha listinha!
Tem meio que umas regrinhas, vou explicar:
  • o primeiro objetivo tem que ser realizado até dia 30 de março
  • o segundo até 31 de junho
  • e o terceiro até 31 de dezembro
e os meus objetivos vão ser os seguintes:
  • Arrumar um namorado
  • Chegar até os 60 kg
  • Passar de ano e ir MUITISSIMO bem no colégio

eu achei legal isso de poder colocar datas, sabe? fico mais animada! Então, decidi colocar datas em minhas metas. vamos ver se consigo, né?

aaah, e tem as comprinhas de natal também! não ganhei muito dinheiro (vocês sabem da minha situação né?) mas comprei as coisas que eu queria! (um vestido lindo, no estilo marinheiro, uma rasteira com pedraria de perola e brilhantinhos e um sapato no maior estilo bota, com detalhes de tarracinhas). Agora só falta uma saia de cintura alta (eu nao consegui encontrar uma que fosse bonita e ficasse boa em mim ¬¬) e um sapato nude.
Bom meninas, é isso! XOXO

7 comentários:

  1. *-* Você tá on .. *-* me add no msn .. littlegirlrock@hotmail.com


    ResponderExcluir
  2. ainda bem q estas animada!
    sim, isso das datas para as metas torna tudo mais facil..
    Força, um optimo nataaal =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Espero que seu natal tenha sido legal, tbm com tanta animação assim né uhuuuuu
    espero que consiga tudo, vou fica aqui ano que vem para ver suas realizações :D

    vamos mais um ano? *--*

    ResponderExcluir
  4. ... as borboletas SEMPRE voltam. :)

    EU VOOOOOOOOOLTEI!
    mais mudei de blog, acho que
    pra todo fim um novo recomeço e nada melhor do que recomeçar com outro blog com energias revitalizadas.

    :)

    espero que esteja beem!
    sinti a falta de vocês tooodas.

    s2

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. curti suas metas... e é bom quando as coisas estão dando certo.
    :}

    boa sorte.
    :*

    ResponderExcluir
  7. que bom que as coisas estao dando cero amor! Estou seguindo, gostei do seu blog e boa sorte!

    ResponderExcluir